Preenchimento com ácido hialurônico

O ácido hialurônico é uma substância produzida pelo próprio corpo para manter vivas as fibras de colágeno. Porém, com o tempo, a sua produção diminui, comprometendo a elasticidade da pele. Portanto, o preenchimento com ácido hialurônico objetiva atenuar as rugas estáticas e melhorar a hidratação da pele, além de corrigir assimetrias e imperfeições da face.
 
Como funciona?
O preenchimento com ácido hialurônico é feito com uma agulha sem ponta chamada de microcânula, que implanta o produto por meio de uma abertura lateral. Isso permite um preenchimento uniforme e de aparência mais natural. A técnica pode ser usada para tratar o bigode chinês, área das olheiras, maçãs do rosto e para preencher os sulcos. O ácido hialurônico também é usado para harmonização facial, aumento dos lábios e correção do nariz.
 
Tratamento
O tempo do procedimento varia conforme a área a ser tratada e o resultado aparece logo após o preenchimento, mas se torna mais visível cerca de uma semana após a aplicação. O efeito do preenchimento dura até 20 meses, sendo necessárias sessões de manutenção. O paciente pode retomar suas atividades imediatamente após o preenchimento.

Entre em contato e saiba mais sobre Preenchimento com ácido hialurônico

Topo