Limpeza de pele

Um dos tratamentos estéticos mais realizados no mundo, a limpeza de pele tem como objetivo remover os cravos e as impurezas, desobstruir os poros e melhorar a capacidade de absorção e oxigenação da pele, além de conferir hidratação, nutrição e clareamento à cútis.
 
Como funciona?
Existem vários tipos de limpezas de pele, por isso a avaliação médica é imprescindível para determinar qual a melhor para cada paciente. A limpeza começa com a higienização da pele para remover maquiagem, impurezas e gordura. Em seguida é realizada uma esfoliação para remover as células mortas e facilitar a eliminação dos cravos. Para dilatar os poros, é feita uma vaporização com vapor de ozônio e depois disso são extraídos os cravos e os miliums (pequenos cistos de queratina e sebo). Por fim, é aplicada uma máscara calmante para amenizar o vermelhidão da pele.
 
Tratamento
A limpeza de pele pode ser feita em qualquer tom de cútis. Depois do procedimento, é imprescindível o uso de protetor solar e a maquiagem só poderá ser aplicada 48 horas após a limpeza. Quando feita regularmente, a limpeza de pele diminui o excesso de oleosidade e previne o envelhecimento precoce e o surgimento de manchas.

Entre em contato e saiba mais sobre Limpeza de pele

Topo